8 COMENTÁRIOS

  1. O pudim tem muito bom aspeto, mas tenho uma dúvida: foi coberto com alguma tampa ou papel alumínio enquanto esteve no forno? É que eu levei o meu pudim ao forno, em forma de silicone e sem cobrir. Passados 10 min. o pudim já estava quase queimado em cima. Acabei por deixá-lo na mesma durante cerca de 30 min., pois verifiquei com um palito e não saiu sujo. Na hora de desenformar, nem é preciso dizer que foi a desgraça porque estava quase líquido.

    Obrigada

    • Boa tarde. Estou como a Isabel, também não consigo compreender as medidas indicadas. Será o peso dos 7 ovos, contam como base para os restantes ingredientes?

  2. Para ser mais rápido e mais económico eu faço o pudim em banho-maria na panela de pressão, é só colocar um pouco de água no fundo da panela e introduzir a forma com tampa (próprias para pudim) e depois de começar a ferver deixa-se cozer cerca de 15 minutos.

  3. Cláudia este tipo de doce – pudim, tem de se fazer em forma de aluminio (rigida entenda-se) nas de silicone não resulta e não precisa de tapar se mantiver uma temperatura media de 180graus

  4. Não percebo nada desta receita. 1 medida é exactamente o quê?
    “leve a cozer em banho maria”, onde? forno? fogão? microondas? e que tipo de temperatura?

    Duvido que quem fez esta receita lhe tenha saído bem o pudim se seguir estes passos. Pode refazer a receita com todos os passos, sff?

Escrever um comentário